terça-feira, 19 de maio de 2015

Polícia encontra corpo com mãos amarradas e sem cabeça


O corpo de uma pessoa do sexo masculino aparentemente jovem e em estado de Mumificação "Esqueletização" foi encontrado no início da tarde de ontem, 18 de maio de 2015, dentro de um matagal, próximo ao conjunto Nova Mossoró, na Estrada da Raiz.

Um caçador, que procurava mel, se assustou com a presença do esqueleto e comunicou a Policia Militar. A equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia Itep, foi acionada para os procedimentos no local.

Segundo o Perito Criminal Renildo Marcelino, pelo estado de Esqueletização, é muito difícil identificar no local, o que teria causado a morte do rapaz. Ainda segundo o perito parece não haver dúvidas de morte violenta, pelo fato da vítima ter sido morta com as mãos amarradas para trás com fios de eletricidade.
Os ossos da cabeça estavam desintegrados e afastados do corpo, cerca de 3 metros, mas pode ter sido causado pela ação na natureza. Renildo acredita que o jovem tenha sido morto ou o corpo abandonado no local há pelo menos dois meses, mas não descarta a possibilidade de mais tempo.

O processo de identificação pode ser facilitado por um relógio de pulso que ainda estava funcionado ou até mesmo por parte das vestes, que a vítima usava no dia que morreu.

Na Central de Operações da Policia Militar existe o registro de uma pessoa desaparecida, lá mesmo da região onde o corpo foi encontrado, mas segundo informações, o registro de desparecidos é feito nas Delegacias distritais ou de Homicídios.

Com informações e foto O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS