terça-feira, 16 de setembro de 2014

Diretores de IFRNs se reúnem com Fátima e Robinson e destacam importância da parlamentar


IFRN
Fátima Bezerra e o vice-governador Robinson Faria bateram um papo na manhã desta segunda-feira (15) com os diretores dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRNs). Entre os assuntos, os recentes avanços do Estado na área de Educação e as perspectivas futuras. O candidato a deputado Adriano Gadelha também participou do encontro. Os professores, que atualmente estão no comando dos IFs, afirmaram que seguem os projetos políticos dos três candidatos. Os professores destacaram como fundamental para a melhoria do ensino no RN a atuação firme e sempre presente de Fátima em prol da área. Segundo eles, o Plano de Expansão do Ensino, do Governo Federal, marcou forte presença no estado graças ao trabalho com afinco da parlamentar. No encontro, estavam presentes diretores de 10 IFRNs do Rio Grande do Norte.
“Não podemos nos dar ao luxo de perder uma parlamentar tão atuante e com compromisso real e verdadeiro com a educação. Por isso, e pela seriedade com que ela lida com o que é público, estamos com ele para o que der e vier”, assinalou o diretor do campus Central do IFRN, Arnóbio de Araújo.
Estavam presentes os diretores do Campus Central – Arnóbio de Araújo; Cidade Alta – Lerson Maia; Panamirim – Ismael Neto; São Gonçalo do Amarante – Luisa de Marilac; Canguaretama – Valdelucio Pereira; São Paulo do Potengi – Ednaldo de Paiva; Santa Cruz – Erivan Sales; João Câmara – Sonia Cristina; Ipanguaçu – Evandro Firmino; e Pau dos Ferros – Antonia Francimar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS