segunda-feira, 12 de maio de 2014

Tentativa de Assalto Acaba Deixando Jovem Baleado Próximo a Sítio Novo


Segundo informações da polícia militar de Sítio Novo, por volta das 02h30min da madrugada desta segunda-feira (12). Uma tentativa de assalto acabou deixando uma pessoa ferida vítima de um disparo de arma de fogo.

Segundo ainda às informações, o jovem sitionovense de 19 anos, identificado até o momento pelo o nome de Frank, filho de Carlo de Canuto, vinha na garupa da moto de seu amigo o professor, José Antônio dos Santos (Dé), como é mais conhecido. Os dois vinham da
cidade de Lagoa de Velhos, quando foram surpreendidos por dois indivíduos em uma moto que estavam parados próximo ao lixão no sítio Carrasco, zona rural de Sítio Novo. Os indivíduos pediram para o condutor parar, mas, José Antônio, acabou não dando ouvido e acabou fugindo dos bandidos, foi quando um dos elementos sacou uma arma e acabou efetuando dois disparos, onde um, acabou acertando o Jovem Frank pelas às costas.
Os dois conseguiram chegar até o hospital de Sítio Novo, onde a vítima atingida pelo o disparo recebeu os primeiros socorros e em seguida foi encaminhada para o hospital Walfredo, em Natal, onde até o momento, às informações é de que Francione, não corre risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS