Publicado por Robson Pires
Presentes em Brasília, a partir de hoje, uma penca de
prefeitos nordestinos invade o gabinete do ministro da Integração,
Fernando Bezerra Coelho, para tratar de seca. Choveu pouco no semiárido,
que vive mais uma chamada seca verde.
Garis fazem paralisação em seis cidades do RN nesta segunda-feira (22)
-
Foto: Sérgio Henrique Os garis paralisaram as atividades em seis cidades do
Rio Grande do Norte nesta segunda-feira (22). A manifestação ocorre em
outras...
Há 31 minutos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS