Pages

domingo, 19 de maio de 2013

SÃO TOMEENSE DE VOLTA DO HAITI EM MISSÃO DO EXERCITO BRASILEIRO

 SÃO TOMEENSE JOSE WILSON DO SITIO ROÇA ESTARÁ VOLTANDO DO HAITI NESTA QUINTA FEIRA AS 2 DA TARDE... E DEIXOU A SEGUINTE MENSAGEM NO FACEBOOK DELE.
           Senhor meu Deus e meu Pai; Eu te agradeço por tudo que tens feito em minha vida: pela alegria de viver, por minha família, pelos meus amigos, pelo ar que respiro, pelos dons que me deste e pelos relacionamentos que possibilitam que eu cresça a cada dia.e por ter comprido essa missão apesar das saudades das familias mas fico muito grato por ter dado serto agora voltar para minha terrinha rever mesu amigos minha familia!! e agradecer a o senhor tambem pelos amigos que aqui enconteri e pude passar esses meses com eles vai ficar na historia isso para sempre por que esses aqui foram amigos e ao mesmo tempo familia ate hoje só tenho agradecer por tudo !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS