SÃO TOME : VETERANOS GANHAM MAIS UMA NA COPA MATO GRANDE E ABREm VANTAGEM PARA SE CLASSIFICAR A SEMI-FINAL .
No ultimo sabado (11/05) às
15:30 hs. aconteceu mais uma grande partida de futebol válida pelas quartas de final da Copa Mato-Grande de
Veteranos no Sítio Roça, São Tomé X Pedra Grande/RN, onde a equipe de veteranos de São Tome venceu por um a zero e abril uma boa vantagem para o jogo
da volta que será próx. final de semana em Pedra Grande. a equipe é comandada pelo amigo furão e abdias parabens e boa sorte a os nossos atletas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS