SÃO TOMÉ: VEM AÍ... SÃO TOMÉ PRIME NO CLUB DO VAQUEIRO.
ALÔ,
SÃO TOMÉ!! Dia 25/05 tem e o lançamento do CD Promocional de Kallil e
Forró no Ponto e o Swing diferente do Samba da Hora. O Clube do Vaqueiro
vai tremer!!!
O primeiro de muitos! Conto com a presença de todos vocês para fazermos uma festa diferente. Vai ser sucesso!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS