SAO TOME : ANIMAIS TOMAM CONTA DA PRAÇA ANTONIO ASSUNÇÃO CADE A FISCALIZAÇÃO?
moradores que passavam hoje de manhã pela praça antonio assunção aqui em São Tome davam de cara com animais passeando na praça antonio assunção em frente a prefeitura , recebi agora a pouco estas fotos de um cidadão que tirou e não quer se indentificar...



Nenhum comentário:
Postar um comentário
NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS