Em greve por 24 horas, os policiais civis do Rio Grande do Norte
fazem assembleia neste momento no auditório do Sindicato da categoria.
Com presença da deputada federal Fátima Bezerra (PT), que aproveitou a
deixa para falar mal do governo democrata potiguar e anunciar apoio à
luta dos policiais para acabar com as prisões em delegacias.
Fátima prometeu se pronunciar sobre o assunto na Câmara Federal.
*
Nas 24 horas em greve, os policiais civis farão vários movimentos e querem marcar audiência com a governadora Rosalba Ciarlini.
Eles alegam que o governo não cumpriu acordos com a categoria e
cobram a convocação dos 300 policiais que estão formados há mais de um
ano.
Primeiro-ministro do Reino Unido renuncia e abre crise no governo britânico
-
Foto: Reprodução O primeiro-ministro do Reino Unido, Keir Starmer, anunciou
nesta segunda-feira (22) sua renúncia ao cargo após 23 meses à frente do
gove...
Há uma hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário
NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS