Agnelo Alves: “Estado está à deriva. O governo Rosalba é abaixo do sofrível”
“O Estado está à deriva e o governo da
governadora Rosalba Ciarlini (DEM) está abaixo do sofrível”. Dá para
recuperar? “Está muito em cima para recuperação. O prazo que ela tem é
esse ano. Desse ano já se passaram três meses”, disse ao Jornal de Hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS