VEREADORA TERESA CRISTINA FALA SOBRE FESTA DE BABÁ...
facebook : Teresa Cristina da Silva
Ainda sob o efeito da festa de aviversário de Babá Pereira que foi a maior já vista em nossa cidade para comemorar um aniversário.
Parabéns, amigo Babá!!!! Saúde, paz e muitos anos de vida.
NOTA DO BLOG : EM BREVE FOTOS DA FESTA...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS