terça-feira, 31 de março de 2015

Bandidos invadem casa em Muriú e matam menina de quatro anos


Uma criança de quatro anos de idade identificada apenas como “Evelin” foi baleada e morta na noite desta segunda-feira (30), dentro de casa, na comunidade Porto Mirim, na praia de Muriú, litoral Norte do Estado. De acordo com a polícia quatro homens armados chegaram em um veículo e cor preta, invadiram residência e atiraram em todas as pessoas que estavam o local. 

A mãe da garota e mais dois irmãos, sendo um de dois anos e um adolescente de 13, também foram baleados e socorridos em seguida. Segundo testemunhas os suspeitos chegaram a casa procurando por uma mulher por nome de Alessandra e o marido dela, o homem teria fugido pulando o muro da casa, quando viu que seria morto, mas as crianças e mãe ficaram na residência. 

Uma das vizinhas informou a polícia que os criminosos atiraram diversas vezes atingindo todos que estavam na casa, a garota de quatro anos tentou correr e foi morta no próprio quarto. “Foram tantos tiros que todo mundo ficou dentro de casa com medo, a gente nunca imaginaria que acabaria numa tragédia dessas”, disse a mulher que pediu para não ter o nome divulgado. 

Após o crime os suspeitos fugiram no carro que usaram para ir até ao local e não foram localizados pela polícia. O adolescente, o menino de dois nos e a mãe deles foram socorridos para o pronto socorro Clóvis Sarinho com vários ferimentos provocados por tiros. A polícia acredita em acerto de contas e que o casal seria o alvo dos atiradores. *Por Noticias do Face

GRAVE ACIDENTE MATA TRÊS SERVIDORES DO GOVERNO DO ESTADO DO RN NA BR-304







Na tarde de hoje 30/03 aconteceu mais um acidente na BR-304, entre as cidades de Angicos e Fernando Pedroza, as informações dão conta de que no acidente envolveu um veículo tipo Gol de cor branca, com faixas do Governo do Rio Grande do Norte.
De acordo com informações morreram no local três Funcionários da SIN, Secretaria de Infraestrutura, que estavam voltando de Mossoró, onde realizaram levantamento sobre unidades prisionais daquela cidade.

As vítimas eram servidores da Secretaria de Infraestrutura e foram identificadas como Ana Beatriz Lima Câmara, arquiteta, Rodolfo Campos Cavalcanti, engenheiro e Maxuel Barbosa de Araújo, motorista do veículo.

De acordo com a PRF, o carro do governo, derrapou na pista por causa da chuva e invadiu a faixa contrária, batendo de frente com a caminhonete, uma S10.
No gol viajava quatro pessoas, três morreram e uma está gravemente ferida. Na S10, as duas pessoas que estavam na caminhonete sofreram ferimentos leves. O acidente aconteceu às 15h45 no Km 151 da BR-304..


FONTE FOCOELHO

domingo, 29 de março de 2015

RN: SETE BANDIDOS MORTOS EM CURRAIS NOVOS


homens mortos em confronto com a POlícia e Currais Novos
homens mortos em confronto com a POlícia e Currais Novos
Policiais do Bope e da Divisão Especial de Investigação e de Combate ao Crime Organizado – DEICOR, tiveram intenso confronto com assaltantes de banco na BR 226, entrada de Currais Novos. O fato se deu por volta das 2 horas da madrugada deste domingo (29).
De acordo com as informações apuradas pelo Blog Sidney Silva, os homens que estavam em dois carros, quando viram os policiais abriram fogo. Houve o revide por parte dos policiais. No interior dos veículos, foram encontrados diversos explosivos e muitas armas de fogo de diversos calibres, sendo pistolas, revólver e escopetas de calibre 12.
Um homem foi capturado. Ele disse que era taxista e que estava sendo sequestrado pelo bando e que foi obrigado a dirigir um dos carros.
Um dos homens mortos foi identificado como Isaias. Ele já tem passagens pelo Presídio Alcaçuz. O documento que estava em seu poder, era falso.
A Delegada Danielle  Filgueira, deve se pronunciar ainda neste domingo, ou na segunda-feira, sobre o assunto.

BLOG DO SIDNEY SILVA

sábado, 28 de março de 2015

Comoção marca chegada dos corpos das vítimas em São Bento do Trairi



Em São Bento do Trairi o clima era de muita comoção na chegada dos três corpos das vítimas do acidente ocorrido na madrugada deste sábado na BR 304, entre as cidades de Angicos e Fernando Pedrosa.

Os corpos de Márcio de Farias Medeiros, Gildo Jadson de Medeiros e José Jailton, foram velados por cerca de duas horas no centro de pastoral Valdira Ribeiro da Costa, em  São Bento do Trairi,  em seguida, por volta das 20H45, sendo os féretros  encaminhados  para Santa Cruz, para velório e sepultamento.

Os corpos serão velados no Centro de Velório da Funerária Pax Deus é Grande, no Bairro 3 a 1, em Santa Cruz.

O sepultamento será realizado em Santa Cruz, logo após a missa que será celebrada na Matriz de Santa Rita de Cássia, às 08:00 horas.

Fonte: Blog do João Fernandes e Sitio Novo RN em Foco

São Tomé: Programação da Semana santa


segunda-feira, 23 de março de 2015

MAIS DETALHES SOBRE O ASSALTO SOFRIDO POR BABÁ

O ex-prefeito de São Tomé, Anteomar Pereira da Silva, e um empresário foram vítimas de um assalto  na manhã desta segunda-feira (23) no bairro Neópolis, na Zona Sul de Natal. As vítimas tinham acabado de chegar na residência do prefeito, quando assaltantes levaram um total de R$ 13.500. As vítimas suspeitam que foram seguidas pelos criminosos.

O dinheiro roubado foi sacado na Caixa Econômica Federal da Avenida Engenheiro Roberto Freire, no bairro Capim Macio. O ex-prefeito e o empresário foram abordados por dois homens que estavam em um Grand Vitara. 

O ex-prefeito e o empresário prestaram queixa na 10ª Delegacia de Polícia Civil, em Natal, onde vai transcorrer o inquérito do caso.


TRIBUNA DO NORTE

domingo, 22 de março de 2015

NATAL: NOVA TRAGÉDIA EM MÃE LUIZA


O morador de Mãe Luiza, Kleberson do Nascimento, de 33 anos, mais conhecido como "Neném", foi sugado pelo sistema de drenagem das obras de Mãe Luiza, quando tentava desobstruir a passagem de uma boca de lobo, na Rua Atalaia, paralela a avenida Guanabara. Com as chuvas, a rua estava alagada e o acúmulo de lixo na entrada da boca de lobo impedia que a água escoasse. Ao tentar retirar a grade, o homem foi sugado pela tubulação de cerca de 50 cm de diâmetro. O incidente ocorreu por volta das 12h deste sábado (21).


"Ele gostava de ajudar, como estava sem trabalhar sempre atendia quando alguém chamava. Agora só queremos que retirem o corpo para podermos enterrar”, afirma a irmã, a manicure Maria de Lourdes do Nascimento, de 27 anos. Segundo ela, o Corpo de Bombeiros disse ser impossível encontrá-lo com vida. Kleberson é o mais velho de seis irmãos e pai de cinco filhos, estava desempregado desde o ano passado e fazia bicos no bairro.

Júnior Santos
Jovem é sugado por tubulação em Mãe Luiza, buscas continuamJovem é sugado por tubulação em Mãe Luiza, buscas continuam

A tubulação está a cerca de 20 metros abaixo do solo e compõe o sistema de drenagem da obra de reconstrução da cratera de Mãe Luiza. Moradores do local afirmam que a boca de lobo foi deixada aberta pela construtora e teria sido a população a providenciar a grade metálica.

“O mais difícil é ficar sem notícias ou previsão de quando vão voltar a procurar e encontrar o meu irmão. Se fosse um rico desses prédios debaixo, entrariam a noite trabalhando”, desabafa Maria de Lourdes.

As buscas estão suspensas. O oficial de operações do Corpo de Bombeiros, tenente Pedro Henrique, explica que após horas de trabalho, o procedimento precisou ser suspenso devido ao tempo chuvoso. "O terreno não apresenta estabilidade para o maquinário continuar procurando, sob risco de deslizamentos e mais acidentes", explicou. As máquinas são as que estão executando as obras de reconstrução.

Júnior Santos
Buscas continuam quando as chuvas pararem na capital potiguarBuscas continuam quando as chuvas pararem na capital potiguar

O secretário municipal de Defesa Social, Paulo César Ferreira da Costa afirma que a Defesa Civil retornará as buscas a partir das 9h deste domingo, caso não amanheça sem chuvas. “Acreditamos que o corpo possa estar preso no primeiro reservatório PV, devido o diâmetro da tubulação, que impediria ele avançar para os outros postos”, disse o secretário. O sistema drena água pluvial do alto do morro até o mar. Uma equipe da Defesa Social está em alerta permanente na área.


TRIBUNA DO NORTE

Dia Mundial da Água é comemorado neste domingo


gota dagua
O Dia Mundial da Água, comemorado neste domingo (22), foi instituído para lembrar a importância do benefício e incentivar o uso sustentável dos recursos hídricos no planeta. O tema deste ano é ‘Água e Desenvolvimento Sustentável’.
Celebrada desde 1993, a data é resultado da Conferência da Organização das Nações Unidas (ONU) sobre meio ambiente e desenvolvimento, realizada em 1992, no Rio de Janeiro (RJ). Desde então, as celebrações ao redor do mundo acontecem a partir de um tema anual, definido pela própria Organização, com o intuito de abordar os problemas relacionados aos recursos hídricos.
Entre os temas já escolhidos para a data estão: água e energia, cooperação pela água, água e segurança alimentar, águas transfronteiriças, saneamento, água limpa para um mundo saudável, lidando com a escassez de água e água para as cidades: respondendo ao desafio urbano.

sexta-feira, 20 de março de 2015

Lave o seu Carro com Segurança


Deputado Kelps em São Tomé neste domingo

O Presidente do partido solidariedade em São Tomé ver. Cícero amador convida os filiados e simpatisantes para a escolha da nova mesa diretora do partido SDD em São Tomé , onde contará com presença do Deputado estadual Kelps Lima que na ocasião virá agragradecer os Votos que obteve aqui em São Tomé será neste domingo às 9 da manhã no plenário da Câmara Municipal

PARTICIPE!

AGRADECE: O DIRETÓRIO DO SDD SÃO TOMÉ

Vereadores de São Tomé no encontro de Prefeitos e Vereadores


quinta-feira, 19 de março de 2015

Garantia-Safra beneficia mais de 22 mil agricultores no RN

Em nova portaria publicada no Diário Oficial da União da última terça-feira, 17, o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) autoriza o pagamento do Garantia-Safra a 22.261 agricultores familiares de 49 municípios do Rio Grande do Norte. Esta portaria libera pagamentos referentes à safra 2013/2014. Os novos beneficiários foram incluídos para receber a primeira parcela do seguro.
O benefício é pago em cinco parcelas de R$ 170 cada, totalizando R$ 850 por agricultor. Os pagamentos seguem as mesmas datas definidas pelo calendário de benefícios sociais da Caixa Econômica Federal. A cada mês uma nova portaria é publicada incluindo novos beneficiários. A ação visa auxiliar agricultores familiares que se encontram em municípios do semiárido sujeitos a perdas de safra devido à seca ou ao excesso de chuvas.
Para se inscrever, o agricultor deve procurar o escritório local de assistência técnica ou o Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município onde mora. Depois deve procurar a Prefeitura para receber um boleto e fazer a adesão ao Garantia-Safra. O pagamento do boleto deve ser feito em uma agência da Caixa Econômica Federal ou correspondente bancário, dentro do prazo definido para seu município. 

Aposta de Recife leva R$ 3 milhões da Mega-Sena

Uma aposta de Recife acertou as seis dezenas do concurso 1.687 da Mega-Sena, realizado nesta quarta-feira (18) e levou R$ 3.174.732,56. 

Os números sorteados foram: 15 - 24 - 37 - 46 - 49 - 58.
A sorte também contemplou 75 pessoas que acertaram a quina e ganharam R$ 22.979,02 cada um. Outros 4,522 apostadores acertaram os números da quadra e levaram R$ 544,45. A arrecadação total foi de R$ 29.437.405,00.
Segundo informou o UOL, a estimativa para o próximo sorteio da Mega-Sena, no sábado (21), é de pagar R$ 3 milhões.

terça-feira, 17 de março de 2015

Em 24 horas, RN registra dez rebeliões em cadeias


                                      Publicado por Robson Pires 
melhores-gifs-1Mais três rebeliões foram registradas no Rio Grande do Norte, no fim da tarde desta terça-feira (17). Presos das cadeias públicas de Caraúbas, região oeste do Estado, e de Nova Cruz, região agreste, se amotinaram e estão nos pátios das unidades prisionais. Menores de idade infratores do Ceduc (Centro Educacional) de Caicó, região do Seridó, também se rebelaram. Em 24 horas, dez unidades prisionais do Rio Grande do Norte registraram motins.

Vende-se uma Estrada ano 2001

Vende-se está Estrada ano 2001 toda revisada com rodão, ar condicionado em bom estado de conservação interessados ligar 91321728 ou 94147170

Força Nacional envia mais 51 homens ao RN; grupo vai atuar em presídios


Do G1 RN
Reforço da Força Nacional chegou na Base Aérea de Natal (Foto: Invanízio Ramos/Assecom)Reforço da Força Nacional chegou na Base Aérea de Natal (Foto: Invanízio Ramos/Assecom)
Desembarcaram na Base Aérea de Natal na tarde desta terça-feira (17) mais 51 militares da Força Nacional enviados para reforçar a segurança no Rio Grande do Norte após a onda de rebeliões no sistema prisional potiguar. Com os 79 homens que chegaram pela manhã, são 130 os militares da Força Nacional no estado. As informações foram repassadas pela assessoria de comunicação da Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed).

RESUMO :Presídios no interior do RN também registram rebeliões

Detentos se rebelam em presídios do interior; eles queimaram colchões e destruíram celas
A Penitenciária Agrícola Doutor Mário Negócio em Mossoró também registrou uma rebelião, na tarde de hoje (17).
A Polícia Militar foi acionada e de acordo com o coordenador de administração penitenciária da Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania (Sejuc), Leonardo Freire, a situação no presídio já foi controlada. "Em Mossoró, a situação já foi controlada", disse por telefone.
GRADES-H

Como nos outros presídios, os presos queimaram colchões, quebraram celas e circularam pelos corredores do local. Fumaça saindo do presídio era vista pela região. No entanto, o coordenador informou que a situação não foi tão grave quanto na capital. "Não foram registrados grandes danos. Algumas celas foram quebradas, mas a situação já foi controlada", relatou Leonardo.
CAICO-H

Ainda pela manhã de hoje, detentos da Penitenciária Estadual do Seridó Desembargador Francisco Pereira da Nóbrega, o "Pereirão", em Caicó, iniciaram o motim quebrando celas da unidade. O presídio tem capacidade para alojar 367 detentos, mas atualmente comporta cerca de 600 presidiários. A direção do presídio já pediu reforço da PM e a situação permanece indefinida.

Polícia prende grupo que ateou fogo em micro-ônibus

  Uma investigação, conduzida pelas equipes da 1ª Delegacia de Polícia e Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Parnamirim, conseguiu efetuar a prisão de três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, e apreensão de um adolescente que participaram da queima de um micro-ônibus, na noite de ontem (16), em Parnamirim. O grupo foi detido na manhã desta terça-feira (17).
De acordo com o delegado Ronaldo Gomes, as diligências que levaram à captura do grupo começaram no início desta terça, após a prisão de dois homens que tentaram tomar um coletivo de transporte, nas proximidades da delegacia. “Nossa equipe conseguiu efetuar a prisão desta dupla, a qual nos forneceu as primeiras informações sobre a queima do micro-ônibus. Eles revelaram que o crime, efetivado na noite da segunda (16), havia sido planejado de dentro de uma “boca de fumo”, localizada nas proximidades da Rainha do Pastel”, detalhou o delegado.
Após a prisão desta dupla, a Polícia Civil dirigiu-se até o ponto de drogas já identificado e prendeu em flagrante, por tráfico de drogas, Ana Priscila Sena da Silva (21 anos) e Jucilene Alves de Souza (20 anos). As mulheres, que foram encontradas com maconha e crack, informaram à Polícia que conheciam um dos rapazes que teria ateado fogo ao coletivo.
De posse das informações repassadas pelas mulheres, os policiais civis conseguiram chegar até Erick Orially Dantas Bernardo Rocha (18 anos), o qual confessou que foi contratado por um detento de Alcaçuz, conhecido por “Paulo Bang”, para queimar o veículo. “Além disto, Erick nos conduziu até a casa de um comparsa, um adolescente, que foi apreendido em flagrante, por ter participado do ato da queima do micro-ônibus”, contou o delegado Ronaldo Gomes. No momento da ação criminosa, Erick Orially queimou as próprias pernas com o combustível.
Erick Rocha informou a Polícia Civil que a compra do combustível teria sido realizada por Fernando Emílio da Silva, conhecido por “Nando” (18 anos), traficante conhecido na cidade, o qual teria feito a intermediação do cumprimento da ordem emanada por “Paulo Bang”. “Fomos até a casa de Nando, em Cajupiranga, e encontramos drogas (maconha e crack), um revólver calibre 38 e um restante do combustível usado no crime”, detalhou o delegado.
Ana Priscila Sena da Silva, Erick Orially Dantas Bernardo Rocha e Fernando Emílio da Silva responderão pelos crimes de associação criminosa, tráfico de drogas e incêndio. Jucilene Alves de Souza responderá somente por tráfico de drogas.

SÃO TOMÉ: Audiência Pública para Apresentação do Complexo Eólico Rio do Vento

Audiência Pública para Apresentação do
Complexo Eólico Rio do Vento
Nos dias 17, 18 e 19 de março de 2015, ocorrerão as Audiências Públicas para apresentação do Relatório de Impacto Ambiental – RIMA do projeto de implantação do Complexo Eólico Rio do Vento, nos municípios de Lajes, Caiçara do Rio do Vento e São Tomé – RN.
A Audiência Pública tem por finalidade expor aos interessados o projeto do Complexo Eólico e seus estudos ambientais, criando oportunidade para esclarecer a população interessada sobre o complexo eólico a ser implantado nos municípios contemplados com o empreendimento e recolher dos presentes, críticas e sugestões.
O evento será presidido pelo Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte – IDEMA, e contará com a participação da empresa desenvolvedora do projeto Casa dos Ventos Energias Renováveis S.A. e da empreendedora Ventos de Santa Leia Energias Renováveis S.A.
O Complexo Eólico Rio do Vento é um projeto de geração de energia elétrica através do aproveitamento do vento disponível na região. Trata-se de uma energia renovável, limpa e de baixo impacto ambiental. O empreendimento é composto por 11 parques eólicos, totalizando 139 aerogeradores, com capacidade de 278,0 MW de potência instalada. A sua área de implantação abrange uma superfície de 5.918,69 hectares, situada próximo às localidades nas serras do Bonfim, Serra da Ubaia, Serra de São Francisco, Serra da Pedra Branca e Serra da Oiticica, nas proximidades das comunidades de: Santa Isabel; Pedra Branca de Cima; Ubaia; Bonfim; Rio Novo; Boqueirão; Oiticica; Açude Velho e Gameleira, abrangendo áreas dos municípios de Lajes, Caiçara do Rio dos Ventos e São Tomé, onde os estudos de medição de ventos apontaram bom potencial eólico.
O Complexo Eólico tem como objetivo principal ampliar a oferta de energia elétrica no país, utilizando o vento como fonte de energia alternativa, renovável e limpa.
A realização das audiências faz parte do processo de licenciamento ambiental conduzido pelo IDEMA, e ocorrerão sempre às 17 horas em local de fácil acesso para a população.
Em Lajes o evento ocorrerá no dia 17.03.15, às 17 horas no Centro Pastoral Monsenhor Vicente, situado na Av. Ulisses Vale, S/N, Centro.
Em Caiçara do Rio do Vento, no dia 18.03.15, às 17 horas no Grupo de Idosos São Sebastião, situado na Rua Vereador Paulo Feitosa, S/N, Centro.
Em São Tomé, no dia 19.03.15, às 17 horas na Câmara Municipal de São Tomé, situada na rua Florêncio Luciano, S/N, Centro.

fonte: Robson Cabugi

NATAL: POLÍCIA NAS RUAS E ÔNIBUS

Polícia Militar agindo nas ruas de Natal.
Revistas nos ônibus e em vários bairros da capital.

THAÍSA GALVÃO

PRESOS DO CDP DE SÃO PAULO DO POTENGI ESTÃO SENDO TRANSFERIDOS



Devido a destruição das celas no CDP de São Paulo do Potengi, está acontecendo no dia de hoje (17) a transferência de presos para as cidades de Santa Cruz e Currais Novos, cerca de 11 presos já foram transferidos, ainda não foram todos os presos porque falta transporte e eles estão sendo levados aos poucos, até o final do dia todos sejam levados para outros presídios, a PM de SPP, GTO de Santa Cruz, a Civil e os Agentes Penitenciários estão fazendo a escolta num forte esquema de segurança.


Fotos e Postagens de Vandinho Amaral

domingo, 15 de março de 2015

Convite da Paroquia Nossa Senhora da Conceição

 Convidamos a todos para acolhermos hoje a imagem peregrina de santa Rita de Cassia, às 17h30 na rodoviária local e de lá sairemos em procissão para a matriz de nossa senhora, onde rezaremos a coroa de santa rita e a santa missa em ação de graças pela presença de Santa Rita em nossa paróquia e pelos 180 anos de criação da paróquia de santa cruz. 

 Santa dos impossíveis, Rogai por nós !

quinta-feira, 5 de março de 2015

SÃO TOME: HOMICIDIO EM PLENO A LUZ DO DIA

terça-feira, 3 de março de 2015

CBF divulga tabela do Brasileirão 2015

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a tabela do Campeonato Brasileiro de 2015. O campeonato começa no sábado, dia 9 de maio. Na primeira rodada, o Atlético Paranaense estreia em casa contra o Internacional e o Coritiba vai até Santa Catarina enfrentar a Chapecoense. 

O Atletiba do primeiro turno, com mando do Atlético-Pr, está marcado para a 8ª rodada, que acontecerá entre 13 e 14 de junho. Já na 27ª rodada, no segundo turno, o Coritiba recebe o Atlético-Pr entre 19 e 20 de setembro.

Andressa Urach mostra como ficou o seu bumbum após inflamação

Na imagem acima, Andressa Urach aparece minutos antes de realizar uma nova cirurgia. Desta vez, a modelo e apresentadora precisou passar por um intervenção cirúrgica na nádega esquerda para retirada do hidrogel e de outro produto, o Pmma. 

A foto mostra o bumbum de Urach com alguns hematomas devido a inflamação que se localizou. As imagens foram divulgadas pela agência AKM. 

Segundo boletim médico divulgado nesta manhã pelo Hospital Alvorada, em São Paulo, a apresentadora está estável e permanece em observação. Veja a seguir uma foto que mostra em detalhes a inflamação na nádega esquerda de Andressa Urach. * Por Mais Reprodução/Instagram/AKM GSI

domingo, 1 de março de 2015

MAIS UMA AGENCIA BANCARIA FOI ASSALTADA



Segundo a PM, primeiro os ladrões arrombaram o portão dos fundos da agência. Depois, uma pequena janela da cozinha (Foto: Renilson Frutuoso/Nosonliner.com)

foi o portão dos fundos. Depois, uma pequena janela da cozinha. Já dentro do prédio, não foi difícil arrombar o cofre. Segundo a Polícia Militar, foi assim que ladrões conseguiram levar todo o dinheiro da agência do Banco do Brasil em Ipanguaçu, cidade distante pouco mais de 210 quilômetros de Natal. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (28). A quantia não foi revelada.

Em contato com o G1, o major Assis Santos, comandante da PM na região, revelou que os criminosos arrombaram os cadeados das grades do portão e da janela para entrar na agência. Já o cofre, foi violado com o uso de um maçarico. “A quantia o Banco do Brasil não informou, mas levaram o que tinha dentro”, afirmou o oficial.
Ainda de acordo com o major, os criminosos ainda tiveram o cuidado de girar para a parede todas as lentes das câmeras de segurança que encontraram dentro do prédio. "O alarme disparou, mas não adiantou muita coisa. Existe uma empresa responsável pela segurança interna da agência. E ela só nos comunicou sobre o crime uma hora depois. O alarme disparou por volta das 2 horas. Só às 3 hoas que a empresa ligou para a PM”, afirmou Santos.
A Polícia Militar ainda fez buscas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

G1/Rio Grande do Norte