domingo, 7 de abril de 2013

OSSADA ENCONTRADA PODE SER DE ELÍSA SAMÚDIO


A Polícia Civil apura se uma ossada humana encontrada na região rural de Nova Serrana (MG) é de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno Fernandes. A jovem está desaparecida desde junho de 2010 e foi declarada morta pela Justiça no início deste ano.
Segundo a polícia, a ossada foi encontrada há algum tempo e passou por análise no IML (Instituto Médico Legal) da região. Com o resultado, porém, surgiu a suspeita de que possa ser de Eliza Samudio.
Com isso, foi feito o exame de DNA que deverá ficar pronto na próxima semana.
O delegado Rodrigo Noronha afirmou em entrevista ao “MGTV”, da TV Globo, que as ossadas têm características semelhantes as de Eliza, como a estatura em torno de 1,70m, tamanhos dos pés correspondente ao calçado número 37 e um possível ferimento na cabeça.
A polícia afirmou que alguns ossos estavam faltando na ossada localizada em um buraco dentro de uma propriedade privada. Ela não possuía as mãos, o braço direito e o fêmur esquerdo. A localização da ossada ocorreu após uma erosão que a deixou exposta.
O goleiro Bruno foi condenado a mais de 20 anos de prisão pela morte de Eliza no mês passado. Antes disso, Luiz Henrique Romão, o Macarrão, ex-secretário de Bruno, já tinha sido condenado a 15 anos de prisão.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS